Instantes depois de ser anunciado como contratação do clube na última quinta-feira (14), torcedores de outras equipes, especialmente do ABC, foram até as redes sociais para questionar a contratação do atacante Willian Anicete pelo retrospecto recente de poucos gols nos últimos clubes que defendeu.
Entretanto, dois dias depois, ele abriu o placar para a Raposa vencer o Ferroviário e respirar na briga contra o rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro.
Mesmo com a situação complicada do rubro-negro na tabela, o jogador, vindo do Juazeirense, sabia do desafio e entende que não poderia ter estreia melhor do que vencer e contribuir com a equipe.
– Cheguei muito motivado, encontrei um grupo muito focado, buscando tirar o time dessa situação. Estrear fazendo gol é muito bom para um atacante, para ter mais tranquilidade durante a semana. Estou feliz por ter marcado e feliz pela vitória – disse.
O resultado colocou o time da Bela Vista a apenas um ponto de distância para o Floresta, primeiro time fora do Z4. E Willian Anicete sabe que a torcida raposeira pode fazer a diferença mesmo nas partidas fora de casa, enviando energias positivas e demonstrando confiança no grupo de jogadores.
– Faltam quatro jogos, são quatro decisões, e o que peço é que todos os torcedores venham nos ajudar, pois juntos podemos sair dessa situação – comentou.
No próximo domingo (24), o Campinense encara o Altos, e pode empatar em pontos com o Jacaré. A partida será na capital do Piauí, que costuma ser um lugar bastante quente. E o atacante sabe que vai ser um confronto difícil, mas espera conseguir outra vitória.
– Sei que o Altos é um grande adversário, principalmente dentro de casa, onde eles são muito fortes, por conhecerem bem o campo e pelo clima lá ser muito quente e abafado. Teremos essas dificuldades, mas tenho certeza que vamos nos comportar bem, indo em busca do resultado positivo – encerrou.
com Voz da torcida.
Foto : PB Esportes.