O Serra Branca resolveu, nesta temporada, apostar em medalhões que já atuaram no clube. Um deles é Marcelo Toscano, que vem assumindo o protagonismo no Campeonato Paraibano Pixbet 2026 e, assim como em 2024, tentará levar o Carcará do Cariri ao título inédito do estadual.
O goleiro Allan, o lateral-direito Victor Ferraz e o técnico Roberto Maschio compõem a equipe, que terá o objetivo de garantir uma vaga na decisão do Paraibano, além de disputar a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.
Em sua primeira passagem pelo Serra Branca, Toscano disputou 10 jogos e marcou quatro gols no Campeonato Paraibano. Naquela edição, o clube chegou à semifinal, mas foi eliminado pelo Botafogo-PB. Atualmente, com 40 anos, o atacante é o artilheiro do Carcará do Cariri na competição, com dois gols.
Até o momento, a equipe disputou três jogos: perdeu na estreia para o Treze, mas vem de vitórias diante de Sousa e Esporte de Patos. A nova passagem do camisa 10 vem sendo marcada também pela disputa por posição com Diego Ceará, bicampeão e artilheiro do Paraibano em duas ocasiões com as cores do Sousa.
Porém, o ex-Dinossauro não vem tendo muito destaque no elenco de Roberto Maschio, entrando apenas como reserva e contribuindo para o crescimento do protagonismo de Marcelo Toscano.
O próximo compromisso do Carcará do Cariri será nesta quinta-feira (29), às 19h30, no Amigão, diante do Atlético-PB, pela 4ª rodada do estadual.





