Chuva sem trovão: Sousa vence Atlético-PB e retorna ao G-4 do Paraibano

Debaixo de muita chuva, o Sousa venceu o Clássico Sertanejo contra o Atlétco de Cajazeiras por 2 a 1 neste sábado, no Estádio Marizão, em Sousa, pela sequência da 6ª rodada do Campeonato Paraibano,

Os gols do Dinossauro foram marcados por Felipe Jacaré e Diego Viana, enquanto que Bruno Gonçalves descontou para o Trovão Azul.

Com o resultado reabilitador, o Dino chegou aos 10 pontos e dorme na segunda colocação. O Trovão Azul, com o revés, caiu para 4ª posição, com 9.

Pela sétima rodada, o Sousa vai enfrentar o Nacional-P, na quinta-feira, em Patos. Já o Atlético de Cajazeiras visita o Pombal no sábado, em Pombal.

O jogo

Precisando dar uma resposta à sua torcida, após o revés da rodada passada, o Sousa dominou o Atlético de Cajazeiras no primeiro tempo. Nem mesmo as chuvas que começaram a cair, dificultaram as ações sousenses.

Tanto que, em dois minutos, o Dinou abriu 2 a 0 sobre os atleticanos. Aos 29 minutos, após cobrança de falta de Luís Henrique, Hebert Cristian cabeceou para Felipe Jacaré, que mandou de primeira para o fundo das redes do time atleticano.

A torcida ainda comemorava nas arquibancadas, quando o Sousa marcou o segundo, aos 30. Desta vez, Diego Viana recebeu a bola na entrada da área e acertou o ângulo do gol de Felipe.

Segundo tempo

Os dois times voltaram para o segundo tempo ainda debaixo de chuva. Com isso, os jogadores tiveram dificuldade no momento do passe.

Apesar do gramado encharcado, o Sousa quase marcou o terceiro. Luís Henrique cobrou falta direto e a bola passou com perigo da meta de Felipe.

O Atlético respondeu depois com gol. Após Digão cruzar para a pequena área, Bruno Golçalves desviou da zaga e diminui o placar.

No finalzinho da partida, o Atlético-PB quase arranca o empate. Após cobrança de falta, Felipinho cabeceou com perigo para a meta de Moisés, que evitou o segundo dos atleticanos.

Ficha Técnica

Sousa
Moisés, Iranílson, Yan Cristian, Marcelo Duarte e Gilmar; Hebert Cristian, Diego Viana (Pedro Costa), Felipe Jacaré ( Natan) e Aslen Kevin (Matheuzinho); Yan Philippe (Matheus Bambu) e Luís Henrique. Técnico: Alessandro Telles


Atlético-PB
Filipe, Felipinho, Dorival (Fernando), Wesley e Andrei; Edgar, Juan Sánchez (Gean) e Digão; Leandro (Daniel Costa), Bruno Gonçalves e Robinho (Gabriel depois Miro).Técnico Paulo Schardong


Árbitrol: Afro Rocha de Carvalho
Assistentes: Rafael Guedes de Lima e Adailton Anacleto Gomes


Gols – Felipe Jacaré (S) aos 29min, Diego Viana (S) aos 30min do 1ºT; Bruno Gonçalves (A) aos 18min do 2ºT
Cartão amarelo – Bruno Gonçalves, Wesley, Dorival, Edgar, Miro (A), Hebert Cristian, Gilmar (S)

Foto :Luciano Soares.

AJUDE COMPARTILHANDO ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram