O atacante paraibano Hulk alcançou mais um feito marcante com a camisa do Atlético-MG ao se tornar o vice-artilheiro da história do clube no Campeonato Brasileiro. No empate por 3 a 3 com o Remo, pela terceira rodada do Brasileirão 2026, ele marcou o gol que o levou à segunda posição do ranking, com 65 gols na Série A, superando Marques e ficando atrás apenas de Reinaldo, que soma 89.
O gol, marcado na Arena MRV, foi também o primeiro do paraibano na atual edição do Brasileirão. A jogada começou com um desarme de Victor Hugo e terminou com finalização de perna direita do camisa 7 para abrir o placar.
Além do novo marco, Hulk segue em destaque nas estatísticas gerais pelo clube. Ele já marcou 137 gols pelo Galo e é o maior artilheiro do time na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro, consolidando-se como um dos grandes ídolos da torcida atleticana.
O próximo compromisso do Atlético-MG será no sábado (14), às 19h, pelo Campeonato Mineiro, que será uma nova oportunidade para o atacante ampliar sua marca pelo time.





