O empate do CSP com o Marília-SP, em 1 a 1, na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Juniores, foi recebido como bom resultado pelo treinador do representante da Paraíba na competição, Josivaldo Alves. Mas ele questiona a marcação de um pênalti contra time, tirando a chance do Tigre vencer.
No jogo disputado nessa quarta-feira (4), no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília-SP, o CSP abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo. O lateral-esquerdo Fábio Santos cruzou e Esquerdinha completou, fazendo 1 a 0. O Marília empatou aos 35 minutos da etapa final de pênalti, através de Breno.
“Nosso time fez uma boa apresentação, criando chances para sair de campo com a vitória. Fizemos 1 a 0 no primeiro tempo e continuamos administrando o resultado. Poderia ter matado o jogo, pois surgiram as oportunidades. Depois, temos a marcação de um pênalti, em uma jogada que nosso jogador estava com a bola”, questiona Josivaldo Alves.
Outro problema lamentado pelo dirigente do CSP é a contusão do lateral-esquerdo, Fábio Santos, que deve ficar fora da competição. A partir desta quinta-feira (5), o time paraibano já iniciou os preparativos para o próximo compromisso contra o São Paulo-SP, sábado (7), às 21h30, no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília-SP.
O CSP soma um ponto, ocupando a terceira colocação no Grupo 17, que tem o São Paulo-SP na liderança com três pontos e três gols de saldo. O Marília é o segundo colocado, também com um ponto. O Porto Velho-RO ainda não pontuou. Apenas os dois primeiros colocados vão passar à segunda fase, quando será adotado o sistema de mata-mata.