O técnico do Campinense, Leston Júnior, deu início a mais um curso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Por isso, dessa segunda-feira (23) até o próximo domingo (29), o comandante da Raposa ficará ausente do comando técnico da equipe.
Sem Leston, os trabalhos serão regidos por seu auxiliar-técnico, Daniel Rocha, que trabalhou com ele no Floresta e que tem total confiança do treinador para que o nível de atividade e de desempenho siga em alta.
“Eu só não estarei de corpo presente, mas a gente vai estar muito bem representado pelo Daniel Rocha, que é meu auxiliar e, inclusive, quando eu saí do Floresta, foi ele que assumiu e conduziu a equipe à fase de grupos da Copa do Nordeste, fazendo uma pré-Copa de um nível muito bom. É um profissional em condição de conduzir esses dois jogos. Não mediremos esforços pra que a gente consiga já diante do Sousa, fazer um jogo melhor do que fizemos com o Botafogo e Fortaleza”, disse.
Antes de assumir o Campinense, Leston já havia firmado o compromisso para terminar o curso Licença PRO na CBF.
Sob o comando de Daniel Rocha, a Raposa entra em campo nesta quarta-feira (25), contra o Sousa, fora de casa. A bola no Marizão às 19h30.
Bastidores do Esporte.