Botafogo-PB sofre gols nos acréscimo e só empata com o Serra Branca

O Serra Branca aprontou mais uma vez contra um dos chamados “grandes” do Paraibano 2023. Em jogo atrasado da primeira rodada, o Carcará empatou por 1 a 1 com o Botafogo-PB no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Na sexta rodada, o Serra Branca havia empatado com o Campinense. Apesar do resultado diante do Belo, o time segue na zona de rebaixamento com 3 pontos ganhos. Já o Belo chega ao G-4 com 8 pontos, mas pode ser ultrapassado por Sousa e Nacional de Patos, que estão com 7 e 6 pontos, respectivamente.

Na próxima rodada, o Carcará enfrenta o CSP, segunda-feira, em jogo atrasado da 2ª rodada. Por sua vez, o Botafogo-PB só volta a campo no dia 13, diante do CSP.

No duelo desta quinta-feira, o Belo saiu na frente com um gol de Leocovick, aos 37 minutos do primeiro tempo. O lateral cruzou da esquerda, a bola desviou em Neilson e atrapalhou o goleiro Maltos.

O Serra Branca, que jogou melhor no segundo tempo, chegou ao empate aos 45 minutos desta etapa, por intemédio de João Victor, de cabelça.

Ficha Técnica

Serra Branca
Maltos, Carlinhos (Vitinho), Jairo, João Victor e Thauã; Iago Leite (Brayan Lucumi), Neilson, Carlos Manuel e Davi Ceará (Leozão); Rhuann Patrick e Emerson Catarina (Rogério Sena).Técnico-Sérgio China

Botafogo-PB
Elias, Lucas Barboza, Grasson, Ramon Baiano e Leocovick; Evandro, Vitor Braga (Willian Kaefer), Leilson (Fumaça) e Renatinho (Du Fernandes); Mosquito (Davi) e Tiago Reis (Lucas Reis).Técnico – Francisco Diá

Gols -Leocovick (B) aos 37min do 1ºT; João Vitor (SB), aos 45min do 2ºT
Cartão amarelo -João Victor (SB); Tiago Reis, Lucas Reis, Leocovick, Francisco Diá, Grasson, Davi (B)
Cartão vermelho – Carlos Manuel (SB)

Árbitro – Wagner Reway
Assistentes – Rafael Guedes de Lima e Marcelo Paulino de Oliveira

Quarto Árbitro – Tiago Ramos

Bastidores do Esporte.

AJUDE COMPARTILHANDO ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram