O Campinense recebeu na noite desta quarta-feira, no Estádio Amigão, o Nacional de Patos, pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano.
E mais uma vez tropeçou em casa. Em uma partida sem muitas emoções e com poucas chances de gol, Raposa e Canário não saíram de um empate por 1 a 1 e conservaram suas posições na tabela do estadual.
Pior para o time da casa, que é o único a já ter sete jogos disputados até aqui na competição e, mesmo ainda dentro do G-4, está bem ameaçado de não avançar de fase.
Com mais esse tropeço dentro de casa, o Campinense segue no G-4 do Campeonato Paraibano, na quarta posição. Mas ficou bem ameaçado. Isso porque todos os rivais tem jogos a menos.
Em quinto, o Botafogo-PB ainda faz três jogos. E a Raposa faz dois, sendo um, o clássico contra o Treze, e o outro, a última partida, contra o Auto Esporte, em João Pessoa.
O Campinense tem 10 pontos, dois a mais do que o Belo e três a mais do que o rival desta noite.
Ficha Técnica
Campinense
Otávio Passos, Thiago Ennes, Diego Silva, William e Bruno Collaço (Wesley); Rogério, Ramires, Diego Viana (Vanderlan) e Mauri (Pedro Chinês), Tarcísio e Daniel Passira (William Anicete). Técnico – Leston Júnior
Nacional
Mauro Iguatu, Thiago Baiano, Arlan (Yuri Mamute), Juan e Arturzinho; Carlão (João Marcelo), Doda, Ikson (Kaká) e Esquerdinha (Dentinho); Dagson e Charles (Maikon Leite). Técnico – Flávio Araújo
Gols – Ramires (C) aos 25min, Charles (N) aos 31min do 1ºT
Cartão amarelo – Mauri, Vanderlan, Rogério (C), Ikson, Carlão, João Marcelo (N)
Árbitro – Diego Roberto
Assistentes – Adailton Anacleto e Flavia Renally
Bastidores do Esporte
Foto : Estefinho Francelino.