Durou pouco a passagem de Leston Júnior pelo Campinense.
Eliminado no Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o rubro-negro entrou em acordo com o treinador para interromper a sequência de trabalho, que começou logo após a segunda rodada do estadual, quando o time mandou embora Flávio Araújo.
Ao todo, foram 2 vitórias e 5 empates no Paraibano, 1 derrota na Copa do Brasil e 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas na Copa do Nordeste, somando 15 partidas no comando da Raposa.
A confiança no trabalho do técnico ainda era grande até poucos dias atrás, mas a derrota para o Atlético-BA no Nordestão e o empate contra o Treze no Clássico dos Maiorais pelo estadual, que acabaram tirando as chances de classificação nas duas competições, acabaram fazendo a paciência acabar.
Diferente do que aconteceu quando renovou com Flávio Araújo após o rebaixamento na Série C, apesar das inúmeras críticas ao trabalho, desta vez a direção optou por encerrar o vínculo com Leston Júnior, e vai em busca de um novo profissional para buscar o acesso na quarta divisão. Caso contrário, terá apenas o Paraibano no calendário de 2024.
Antes, o Campinense entra em campo para se despedir da Copa do Nordeste. A partida contra o Vitória acontecerá no estádio Amigão, na quarta-feira (22), a partir das 21h30.
Bastidores do Esporte
Com VT.