O Árbitro Paraibano,Tiago Ramos de Oliveira, de 38 anos, foi o árbitro principal da partida entre as equipes do Ceará e Atletico-BA.
O Paraibano Tiago Ramos, foi auxiliado por Shumacher Marques Gomes e Ruan Neres de Sousa Queirós.
O trio pertence ao quadro da Federação Paraibana de Futebol. O quarto árbitro foi o cearense Luciano da Silva Miranda Filho.
A partida envolvendo a equipe do Ceará o Vozão Nordestino, foi o primeiro compromisso do Árbitro Tiago Ramos diante da equipe Cearense.
O JOGO :
Atuando com o time reserva, o Ceará se impôs e venceu o confronto diante do Atlético-BA por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, 22, no Presidente Vargas, em duelo que marcou o fim da fase de grupos da Copa do Nordeste.
Com o resultado, o Alvinegro, que havia entrado em campo classificado de forma antecipada, confirmou a primeira colocação da Chave B, façanha que garante importante vantagem para o restante do torneio.
Nas quartas de final, o adversário do Alvinegro será o Sergipe, em jogo único e eliminatório — ou seja, em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será nos pênaltis.
Por ter feito melhor campanha que o Colorado, o Vovô terá o benefício do mando de campo, cenário que se repetirá caso o time cearense avance para a semifinal.
Para a partida contra o Sergipe, o Ceará não terá muito tempo de preparação. Isso porque o confronto acontece neste fim de semana.
Ceará 3 x 1 Atlético-BA
Ceará 4-3-3: Alfredo Aguilar; Michel Macedo, Luiz Otávio (David Ricardo), Gabriel Lacerda e Formiga; Caíque, Geovane (Arthur Rezende) e Jean Carlos; Luvannor (Erick), Álvaro (Vitor Gabriel) e Léo Rafael (Janderson). Técnico: Gustavo Morínigo
Atlético-BA 4-3-3: Lee; Paulinho (Edson), Kauã, Caíque e Lucas Luan; Leandro Sobral (Leilson), Athirson (Gabriel Gomes) e Mateus Paragominas (Nickson); Leonel Garcia (Adriano), Eydison e Edvan. Técnico: Rodrigo Chagas
Local: Presidente Vargas, Fortaleza (CE)
Data e horário: quarta-feira, 22, às 21h30min (horário de Brasília)
Árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (PB)
Assistentes: Schumacher Marques Gomes (PB) e Ruan Neres de Sousa Queirós (PB)
Foto : Reprodução.