O atacante Matheus Cunha, do Wolverhampton, da Inglaterra, ativou o modo torcedor e foi ao Estádio Almeidão, em João Pessoa, para assistir a partida entre Botafogo-PB e Paysandu, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Botafoguense assumido, Cunha comemorou a vitória do Belo no meio do elenco do time paraibano.
Natural de João Pessoa, Matheus Cunha não esconde sua torcida pelo Botafogo-PB. Ele aproveitou o período de descanso e sua passagem pela capital paraibana para vestir a camisa do Belo e matar a saudade de torcer nas arquibancadas.
O jogo eletrizante, com vitória do Botafogo-PB por 3 a 2 diante do Papão, de virada, com gol nos acréscimos, fez o atacante vibrar ao apito final do árbitro. Ele desceu aos vestiários e comemorou junto do elenco do Belo, que, com o resultado, subiu para a 4ª colocação da Terceirona.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/A/R/g2pdHNT8qvrmCoG9sWTA/matheus-cunha-belo.jpg)
Matheus Cunha foi ao vestiário e posou com o elenco do Botafogo-PB após a vitória diante do Paysandu — Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB
Na última temporada Matheus Cunha vestiu a camisa do Wolverhampton em 17 partidas e marcou apenas dois gols, números abaixo do esperado para o atacante que até ano passado era figura recorrente nas convocações da Seleção Brasileira do ex-técnico Tite.