Conselho Deliberativo do Campinense reprovara contas de 2022 do clube

Em meio ao processo eleitoral do Campinense Clube, os membros dos Conselhos Fiscal e Deliberativo da agremiação rubro-negra reprovaram as contas apresentadas pela atual diretoria executiva referentes à temporada de 2022. A apreciação e julgamento aconteceram em reunião realizada nesta terça-feira (12).

As contas, de acordo com informações dos conselheiros, foram vistas de maneira minuciosa, onde o resultado final julgado reprova por unanimidade ao que se refere às prestações de 2022 referente a administração que tem à frente o presidente executivo Danilo Maya.

O Portal Correio tentou contato com o presidente Danilo Maya e com sua assessoria para repercutir a informação, mas não obteve resposta, até o aditamento deste material.

A grande interrogação que aparece agora é que, a atual gestão conseguiu grandes feitos nas duas temporadas, com o bicampeonato paraibano de 2021 e 2022, além de participação na Série C e Copa Brasil. Mas nem isso sustenta o fracasso do time este ano.

O Campinense tem eleições para escolha do novo Conselho Deliberativo e nova Diretoria Executiva, marcadas para o próximo mês. Atualmente três candidatos estão com nomes lançados para as disputas eleitorais.

Os três nomes que surgiram como possíveis candidatos foram de Carlos Gonzaga, Sérgio Sadek e Lênin Corrêa. Eles terão que atender o prazo de inscrições de chapas estabelecido como sendo de 26 a 28 de setembro de 2023, oficializando a chapa para o Conselho Diretor e candidaturas avulsas individuais para o Conselho Deliberativo e Fiscal.

AJUDE COMPARTILHANDO ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram