Conforme adiantado pelo Voz da Torcida, na manhã desta terça-feira (10) foram realizadas reuniões na Maravilha do Contorno para traçar os rumos do futebol do Botafogo-PB e acertar pendências da atual temporada.
E no início da tarde, as primeiras decisões começaram a ser divulgadas pelo clube.
A primeira delas foi a saída do técnico Felipe Surian. Responsável pela montagem do elenco que fez ótima campanha na primeira fase da Série C, mas que acumulou 5 derrotas em 6 jogos do quadrangular do acesso, e com a relação desgastada por supostamente ter mostrado o dedo do meio em direção a arquibancada na saída do jogo contra o Volta Redonda, ele e sua comissão técnica não permanecem no Belo.
Ainda ontem, ao site Paraíba on Line, ele havia declarado que sem as vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, sua permanência no clube seria difícil, o que acabou se concretizando.
Já sobre o elenco, com a intenção de manter uma base entre os que terminaram a campanha na terceira divisão, talvez o único atleta a render no quadrangular vai permanecer no time.
Pipico fez 3 gols em 4 partidas disputadas vestindo a camisa do Botafogo-PB e, com essa marca, dividiu a artilharia do time na Série C com Natan Costa e Danilo Mariotto. O veterano jogador de 38 anos, que estava no Santa Cruz, teve seu contrato renovado e seguirá em João Pessoa no ano de 2024.
No ano que vem, o Belo tem no calendário as Eliminatórias da Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Série C do Campeonato Brasileiro.
Com VT.