Estudantes e Juventude, vão duelar neste domingo (29) a partir das 15h30, no estádio Arturzão, em Cabaceiras pelo título de Campeão do Campeonato Municipal de futebol da Roliude Nordestina.
As duas equipes estão preparadas e concentradas e prometem fazer uma memorável final, premiando os muitos torcedores que prometem lotar o estádio para acompanhar a grande decisão.
Todos os preparativos para a grande final da competição já estão sendo tomados por parte da Prefeitura Municipal de Cabaceiras.
A gestão municipal, vem se destacando pelas inúmeras ações na área do esporte e lazer, dando um grande apoio e incentivo na maior competição esportiva do município, que é o Campeonato Municipal de futebol.
A prefeitura já articula todos os procedimentos para promover um grande evento esportivo, pronta para acomodar e recepcionar toda a plateia esportiva.
A grande final ainda contará com transmissão ao vivo no YouTube da Prefeitura Municipal de Cabaceiras, tendo ainda a presença do narrador esportivo, Romildo Nascimento e Michel Bruno da equipe esportiva da rádio 101.1 FM, que estará fazendo a Cobertura da grande final .
Após a partida, a Prefeitura Municipal de Cabaceiras estará realizando a cerimônia de premiação, que nesta edição, estará ofertando o valor de aproximadamente R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) as equipes finalistas.
A grande final da competição esportiva já é bastante aguardada por toda população de Cabaceiras e cidades Circunvizinhas, que promete atrair inúmeros desportistas de todo o Cariri Paraíbano.
No Sábado dia 28 de Outubro, às 15:30 horas, no Estádio municipal “Artur de Almeida Castro”, as equipes do Estudantes e Cruzeiro irão decidir o título do certame na categoria Aspirante.
Campeonato Municipal de Futebol da Roliúde Nordestina, tem todo apoio e uma realização da Prefeitura Municipal de Cabaceiras na gestão do prefeito Tiago Castro, e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer por meio do Departamento de Esportes na pessoa do Diretor André Menezes.
Bastidores do Esporte.
Foto : Sipriano Agripino.