Matheus Cunha será o goleiro do Flamengo contra o Nova Iguaçu, no Almeidão em João Pessoa

No impasse para decidir quem seria o goleiro da equipe contra o Nova Iguaçu, no Almeidão, no próximo domingo (21), o Flamengo optou por escalar Matheus Cunha, cria da base, para defender o Rubro-Negro nessa tour pelo Nordeste.

Chegou a se cogitar o nome do paraibano Santos, vendido ao Fortaleza, para atuar nos jogos em João Pessoa e Natal, antes de se apresentar ao Leão do Picí. Porém, a ideia foi vetada após uma reunião do arqueiro com o técnico Tite, que liberou o atleta para seguir a vida no time cearense.

O time principal entrou em campo na noite dessa quarta-feira (17), contra o Audax Rio, na partida de estreia do Cariocão. O goleiro titular da equipe que goleou por 4 a 0 foi o argentino Rossi, contratado na temporada passada, após o final de contrato com o Boca Juniors.

Com a confiança do técnico Tite, o argentino larga na frente pela concorrência na meta do time da Gávea. Com Rossi, o elenco principal segue viagem para os Estados Unidos, onde dará sequência na preparação para a temporada.

Já Matheus Cunha, fica no Brasil para reforçar o time alternativo que disputará duas partidas do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro encara o Nova Iguaçu neste domingo (21), às 18h10, no Almeidão, em João Pessoa, e na sequência vai até Natal enfrentar a Portuguesa-RJ, no próximo dia 27.

AJUDE COMPARTILHANDO ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram