“Perderam de pouco”, provoca Aldeone Abrantes após Sousa eliminar o Cruzeiro da Copa do Brasil

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, provocou dirigentes e jogadores do Cruzeiro após o time paraibano eliminar os mineiros na primeira fase da Copa do Brasil. A provocação foi feita em entrevista à TNT Sports nesta quinta-feira (22). O Sousa venceu a Raposa por 2×0 na noite dessa quarta-feira (21).

Como visto pelo portal a fala de Aldeone vem contra críticas ao estado do gramado do Marizão por causa das chuvas que atingiram Sousa antes e durante o jogo. Com o grande volume de água, o gramado ficou encharcado em diversos pontos. A situação chegou a ser lembrada por jogadores do Cruzeiro.

Na entrevista, Aldeone alfinetou a logística montada pelos dirigentes do time mineiro. O clube precisou viajar de ônibus por cerca de seis horas antes de enfrentar o Sousa. Eles erraram na logística. Todos os clubes (de outros estados) que vêm aqui ficam em Juazeiro do Norte (Ceará), que fica a duas horas. Eles ficaram em Campina Grande, mais de seis horas de viagem. Então a logística está errada”, disse o presidente do Sousa.

Sobre a chuva, Aldeone argumentou que o estado do gramado prejudicou os dois clubes. Se não tivesse chovido, segundo o dirigente paraibano, o Cruzeiro teria perdido por um placar mais amplo.

“Choveu. Eles [dirigentes do Cruzeiro] visitaram o gramado um dia antes e elogiaram. Foi como se a chuva tivesse pegado só nos jogadores do Cruzeiro. Erraram na logística, estavam com sono. Perderam de pouco. Se tivesse enxuto o campo teriam perdido de mais. Vão contratar dois zagueiros porque estão pesados demais os zagueiros de vocês”, provocou Aldeone Abrantea.

AJUDE COMPARTILHANDO ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram