Treze tomou a virada, mas conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 com América-RN, nesta quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal, em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
Com o resultado, Treze fica na 5ª posição no Grupo B, com 5 pontos. Já o América segue na lanterna do Grupo A, com apenas 1 ponto.
Na próxima rodada, o Galo vai enfrentar o Maranhão, dia 6 fora de casa. Por sua vez, o Mequinha jogac om a Juazeirense, também dia 6, fora de casa.
O Galo saiu na frente com um gol de pênalti marcado por Guilherme Lucena, aos 19 minutos da primeira etapa. Após o tento, o jogador sentiu fisgada na cona e foi substituído por Juninho.
No segundo tempo, em menos dois minutos o América virou o placar com Alan. O empate veio através de Alan.Guilherme Guedes fez boa jogada pela esquerda, cruzou, Alan dominou e girou para fazer o gol do empate, aos 31 minutos..
Aos 32, veio a virada com .Marcos Ytalo. Souza lançou de longe, Marcos Ytalo dominou no peito e emendou de voleio para as redes.
O Galo não se entregou e acabou empatando aos 41 minutos com Pedrão.Edmundo cobrou escanteio e Pedrão marcou de cabeça.
Ficha Técnica
América-RN
Renan Bragança, Rodriguinho, Rafael Jansen, Alan e João Lucas (Guilherme Guedes); Vinícius Paulista (Marcos Ytalo), Souza, Matheuzinho (Juliano) e Geovani (Matheus Ferreira); Antônio Villa e Cauã Paixão (Vitinho). Técnico: Marquinhos Santos
Treze
Igor Rayan, Guilherme Lucena (Juninho), Pedrão, Rafael Castro e Rubens Carvalho; Roberto (Pedro Júnior), Matheus Chaves, Léo Cereja (Edmundo) e Rickelme (Jonatha); Thiaguinho (Xandy) e Lucas Mineiro. Técnico – William De Mattia
Gols -Guilherme Lucena (T) aos 19min do 1ºT; Alan (A) aos 31min, Marcos Ytalo (A) aos 32min, Pedrão (T) aos 42min do 2ºT
Cartão amarelo -Rafael Jansen, Antônio Villa, Marcos Ytalo (A); Rubens Carvalho, Pedrão (T)
Cartão vermelho – Antônio Villa (A)
Árbitro – Marcel Phillipe Santos Martins (SE)
Assistentes -Wendel Augusto Lino de Jesus e Tamara Nayara Muhlstedt (SE)