Sousa vai ao STJD pedindo anulação de partida contra o Santa Cruz-RN

Já no estado de São Paulo para enfrentar amanhã (21) o Red Bull Bragantino no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Sousa ainda se debruça sobre a derrota para o Santa Cruz-RN com um gol sofrido após a marcação de um pênalti inexplicável.

Depois dos 48 minutos do primeiro tempo, o árbitro Raimundo José Chagas de Araújo assinalou penalidade alegando, de acordo com a súmula, jogada temerária do zagueiro Marcelo Duarte em jogador do time potiguar. Porém, nas imagens, não há qualquer indicação de que houve alguma irregularidade.

Ainda no intervalo do jogo, o presidente Aldeone Abrantes afirmou que iria acionar a Polícia Federal para investigar o árbitro sobre o motivo da marcação da falta dentro da área, e hoje (20), o clube sertanejo enviou uma representação ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva pedindo a anulação do jogo.

No documento, uma das alegações é que a marcação é “vergonhosa, tendenciosa com o fito exclusivo de beneficiar alguém” e que foi feita para criar um fato inexistente como um pênalti no primeiro tempo ou um gol no fim do primeiro tempo, ligando indiretamente o fato a situações existentes em casas de apostas futebolísticas.

Além da anulação do jogo e a remarcação do mesmo para outra data, o Dinossauro do Sertão pede a anulação do cartão amarelo recebido por Marcelo Duarte no lance, punição ao árbitro Raimundo José Chagas de Araújo e que ele não seja mais escalado em qualquer partida do clube.

Voz da Torcida.

AJUDE COMPARTILHANDO ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram