A diretoria do Treze trabalha em silêncio em busca de contratações para o seguimento da Série D do Brasileiro.
O clube tem até a próxima sexta-feira (26) para inscrever novos jogadores e já sinalizou a possibilidade de trazer um reforço para o setor de ataque.
O período de novas inscrições junto ao departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol é determinado pelo regulamento. Todos os clubes classificados para a segunda fase da quarta divisão têm até a próxima sexta-feira para contratar e regularizar as novas aquisições, de olho no mata-mata.
O próprio treinador do Galo, Waquinho Dias, alimenta o desejo de contar com mais um centroavante experiente para fazer sombra ao goleador Wallace Pernambucano, que, inclusive, não vai poder jogar na próxima rodada, devido à punição pelo terceiro cartão amarelo.
Atualmente, o substituto de Wallace Pernambucano tem sido Arthur Martins, que deve ser o homem de referência do Galo para a partida de ida, contra o ASA. O jogo será disputado no estádio Coaracy da Fonseca, em Arapiraca, mas ainda sem data e horário definidos pela CBF.
O lateral-direito Van, que estava no departamento médico e não atuou no jogo passado, vem evoluindo muito bem, quase sem dor, e já iniciou o trabalho no campo. Dependendo da sua evolução, deve ser liberado para os treinos da semana, ficando à disposição do treinador.
Já o volante Juninho sofreu uma entorse no jogo de domingo. Ele marcou o primeiro gol na vitória de 2 a 0 sobre o Santa Cruz-RN, no Amigão. De acordo com o DM, o atleta já está medicado e iniciou o tratamento logo após o jogo, realizando fisioterapia.
Equipe ARENA CORREIO.