Em três partidas, o time de futebol feminino do Botafogo da Paraíba soma três pontos, com uma vitória e duas derrotas no Campeonato Brasileiro Série A2.
Por isso, as meninas lutam pela reabilitação contra o Fortaleza-CE, neste sábado (9), às 15h, no CT Ribamar Bezerra, na cidade de Maracanaú-CE.
O líder do Grupo C é o Ceará que soma nove pontos, com 100% de aproveitamento. As meninas cearenses vão enfrentar o UDA-AL. O time alagoano soma apenas um ponto, ocupando a última colocação.
O Fortaleza tem quatro pontos, no segundo lugar. O Botafogo soma três pontos, ocupando a terceira posição.
O trio de árbitros para Fortaleza-CE x Botafogo-PB é do Ceará. O comandado é de Antonio Magno Lima Cordeiro. Os assistentes são Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho e José Moracy de Sousa. Na reserva vai trabalhar Elizabete Esmeralda Cordeiro dos Santos e para a analista de campo foi escalada Eveliny Pereira de Almeida.
Série A3 no Almeidão
O VF4 tem uma campanha invicta no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A3, com três vitórias em três partidas.
Neste domingo (10), a equipe paraibana encara o União-ABC-RN, às 15h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
Com um regulamento diferente, a competição está sendo disputada na base do mata-mata.
O VF4 passou na primeira fase com duas vitórias sobre o CRB-AL e agora precisa de um empate para superar o representante do Rio Grande do Norte.
O árbitro de Vf4-PB e União-ABC-RN é José Ferreira de Sousa Neto, com assistência de Paulo Ricardo e Rafael Guedes de Lima. O quarto árbitro é Diego Roberto Souza e a analista de campo é Adriana Basilio, todos pertencentes a Federação Paraibana de Futebol.
Bastidores do Esporte.