Em um jogo morno, Botafogo-PB e Serra Branca não foram além de um empate por 0 a 0 neste sábado, no Estádio Almeidão, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paraibano.
Caso o resultado do jogo deste sábado se repita na próxima terça-feira, às 16h30 no Estádio Amigão, em Campina Grande. a vaga na decisão será definida nos pênaltis.
No duelo entre Belo e Carcará, os dois times não fizeram um bom primeiro tempo. Já na etapa final, eles criaram algumas chances reais de gols.
O Botafogo-PB teve a melhor delas aos 9 minutos. Pipico entrou na grande área e tocou na saída do goleiro Rafael Mariano, que viu a bola resvalar no poste direito e foi para fora.
A resposta do Serra Branca veio aos 30 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Histone que cruzou para a pequena área, mas a defesa do Belo afastou o perigo.
Ficha Técnica
Botafogo-PB
Dalton; Lenon, Sousa Tibiri, Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Rodrigo, Pedro Ivo (Lucas Siqueira), Thallyson (Paulinho) e Bruno Leite (Warley Júnior); Kiko (Gustavo Poffo) e Pipico (Bruno Mota). Técnico: Moacir Júnior
Serra Branca
Rafael Mariano, Jefferson Feijão, Geovani, João Victor e Filipe Ramon (Memo); Lucas Gonçalves, Magno, Anderson Paraíba (Téssio Cajá) e Marcelo Toscano (Emerson); Leilson (Histone) e Thiaguinho (Uelber). Técnico: Ranielle Ribeiro
Árbitro: Rafael Klein (RS)
Assistentes Rafael Alves e Maira Mastella (RS)
VAR: Rodolpho Toski (PR)
AVAR: Ivan Bohn (PR)
Gols –
Cartão amarelo – Anderson Paraíba, Emerson (SB); Rodrigo, Paulinho (B)