Botafogo-PB embarca nesta sexta para duelo contra o Paysandu

A delegação do Botafogo-PB segue nesta sexta-feira (15) para a cidade de Belém do Pará, onde vai encarar mais um compromisso pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O time paraibano vai encarar o Paysandu-PA, domingo (17), às 16h, no estádio Mangueirão, na Capital do Pará. Para este jogo, os botafoguenses tem dois desfalques: o atacante Bismark, entregue ao departamento médico, e o treinador Felipe Surian, punido.

A ausência de Bismarck, para o próximo jogo do Botafogo, foi confirmada depois de concluídos os exames médicos durante a semana. O jogador sofreu uma contusão, no joelho direito, durante a partida passada, contra o Volta Redonda-RJ. O jogador ficou em observação e tomou conhecimento da gravidade do problema. Com isso, Bismarck não viaja para o próximo jogo e ainda não tem data para voltar aos treinos.

Outro desfalque sentido pelos botafoguenses é a ausência do treinador Felipe Surian na beira do gramado, não podendo orientar o time alvinegro no estádio Mangueirão. Surian tomou cartão vermelho no jogo passado e pela nova recomendação da lei esportiva, ele terá que cumprir suspensão automática. Mas o lateral-direito Ricardo Luz, julgado pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF, nesta quinta-feira (14), foi absolvido. Com isso, ele fica à disposição para o compromisso diante do Papão. Ricardo Luz foi expulso no empate de 1 a 1 com o CSA e chegou a cumprir suspensão automática.

Segundo a programação montada pela comissão técnica botafoguense, a delegação deixa João Pessoa conforme a logística de viagem montada pela CBF, com saída da Maravilha do Contorno, nesta sexta-feira,, às 15h30, para o aeroporto. O embarque será às 16h50. A chegada em Belém-PA deve acontecer por volta das 23h.

AJUDE COMPARTILHANDO ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram