Botafogo-PB perde invencibilidade na Série C após derrota para o Volta Redonda-RJ

O Botafogo-PB perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série C depois de sete partidas ao ser derrotado por 1 a 0, neste sábado (10), pelo Volta Redonda-RJ, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. Mesmo assim, o time paraibano continua entre os primeiros colocados com 13 pontos.


Com boa ‘gordura’ devido aos bons resultados conquistados nas primeiras rodadas, especialmente, como visitante, o Botafogo-PB chegou a oitava rodada com chances de assumir a liderança na classificação geral e até fez uma boa apresentação. Mas não conseguiu evitar a derrota para o Voltaço.


O único gol da partida surgiu aos 19 minutos do segundo tempo através do atacante, Marquinhos. Depois do jogo, o time da casa passou a administrar o resultado abdicando das jogadas ofensivas, procurando trabalhar a bola no meio campo. O Volta Redonda tratou de neutralizar as jogadas do adversário e conseguiu êxito.


O Botafogo-PB ainda criou duas boas jogadas, com os atacantes Tiago Reis e Bruno Paraíba, mas eles não conseguiram aproveitar, e mais uma vez o time alvinegro saiu de campo com seu ataque em jejum. Isso tinha acontecido no jogo anterior, quando o Botafogo-PB tinha empatado com o Amazonas-AM, em 0 a 0.


Próximos jogos


Os próximos dois jogos do Botafogo-PB serão no estádio Almeidão, em João Pessoa, de acordo com a tabela da CBF. O alvinegro da Maravilha do Contorno vai jogar contra o Náutico-PE e Paysandu-PA, buscando duas vitórias e assim continuar forte na briga pela classificação.


Arbitragem


O jogo Volta Redonda-RJ 1×0 Botafogo-PB teve como árbitro Leonardo Willers Lorenzatto (MT).
Os assistentes foram Fernanda Kruger e Gislan Antonio Garcia da Silva, também do Mato Grosso. O quarto árbitro foi Alexandre Vargas Tavares e o analista de campo, Djalma José Beltrami Teixeira, ambos do Rio de Janeiro.

AJUDE COMPARTILHANDO ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram