Burse critica gramado do Marizão e diz que jogadores do Botafogo-PB seguem confiantes no título

Passados os primeiros 90 minutos da grande final do Campeonato Paraibano Unipê 2025, o Botafogo-PB saiu em desvantagem, após perder por 1 a 0 para o Sousa, no Marizão. Apesar do revés pelo placar mínimo, o técnico João Burse afirmou que seu grupo segue confiante para a decisão. O comandante também falou sobre as condições do gramado do Marizão, que teriam atrapalhado o desempenho do seu time.

João Burse avaliou a partida e não deixou de criticar o gramado do Marizão, que, segundo ele, não permitia que a bola rolasse, e que o forte do seu grupo é a bola no chão.
— Foi um jogo totalmente diferente, um jogo de transição, de duelos, e o campo não dá condições de colocar a bola no chão e jogar, que é o nosso forte, mas na maioria dos momentos conseguimos nos adaptar. Estamos vivos, temos mais 90 minutos, ao lado do nosso torcedor. O vestiário continua animado, continua muito confiante, para buscar esse título em casa — disse o técnico.

Burse projetou o jogo decisivo, reforçando a questão do gramado, que, em casa, conseguirá jogar mais com a bola no chão. O técnico também falou sobre a semana de preparação e que é necessário mais foco e concentração.
— Será um jogo diferente, principalmente pelo campo. Em casa vamos colocar a bola no chão e vamos jogar, que é o que a gente fez o campeonato inteiro em casa, não apenas no estadual, como também na Copa do Brasil. É aprender com tudo que aconteceu aqui hoje, treinar, fazer uma semana positiva e de muita concentração, com foco, e ao lado do nosso torcedor ir em busca do título — finalizou.

A partida decisiva entre Botafogo-PB e Sousa acontece no próximo domingo (30), às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O Belo precisa de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis, para ser campeão de forma direta, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Bastidores do Esporte com GE.

AJUDE COMPARTILHANDO ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram