Campinense anuncia Warley como novo gerente de futebol para 2023

Campinense já tomou a primeira grande decisão após o fim da sua participação na Série C do Campeonato Brasileiro, que culminou com o rebaixamento para a Série D. A diretoria rubro-negra anunciou nesta terça-feira o nome de Warley Santos como novo gerente de futebol do clube para a temporada 2023.

O anúncio de Warley como novo dirigente da Raposa foi feito três dias após o último jogo do time na Série C, competição na qual já estava com o rebaixamento sacramentado uma semana antes. O ex-atacante de Grêmio, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR e seleção brasileira volta ao Campinense, onde atuou como jogador em 2012, tornando-se campeão paraibano e sendo o artilheiro daquela edição do estadual.

— Estou com uma expectativa muito grande em iniciar este trabalho no Campinense. Assim que a diretoria fez o contato, eu prontamente aceitei. Sei da força e da grandeza do clube, pois já tive o privilégio de vestir esta camisa como jogador em 2012, onde me sagrei campeão paraibano. Volto depois de 10 anos, muito mais experiente, é claro. Espero conquistar os objetivos traçados para a próxima temporada ao lado da torcida, da diretoria, da comissão técnica e dos atletas — afirmou Warley.

O agora dirigente do Campinense encerrou a carreira como jogador de futebol em 2017, tendo o Botafogo-PB como seu último clube dentro das quatro linhas. Na Paraíba, inclusive, além da Raposa e do Belo, Warley também atuou pelo Treze, tendo sido campeão paraibano pelos três.

Depois, ele seguiu no futebol, mas à beira do campo, tendo sido auxiliar técnico do Botafogo-PB, onde chegou a atuar interinamente como treinador, para, posteriormente, iniciar efetivamente sua trajetória no novo cargo, comandando até aqui o Nacional de Patos e o Sousa.

Preste a iniciar uma terceira via da sua carreira no futebol, agora como gerente, Warley também falou sobre os seus objetivos no Campinense e o papel que desempenhará no cargo.

— Serei um elo de ligação muito próximo, de muita confiança, entre atletas e comissão, entre atletas e diretoria, entre a própria comissão e a diretoria, sempre muito atuante no dia a dia. Serei uma espécie de ponte para conseguir a integração entre os setores administrativos e esportivos. Teremos um papel importante, não só em fazer esse elo, mas buscando a integração de todos os departamentos do clube — finalizou.

Com GE.

AJUDE COMPARTILHANDO ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram