Campinense dá sinais de que vai renovar time e comissão após fracassos

O Campinense continua desfazendo a estrutura montada para a temporada de 2023. Depois das saídas de dois treinadores e de uma série de atletas, a diretoria também confirmou o desligamento do gerente de futebol Warley Santos. Com isso, crescem as expectativas dos torcedores com relação à formação do novo elenco e composição da outra comissão técnica.

As dispensas e trocas refletem as campanhas negativas que o time Raposa realizou até agora nas competições disputadas neste ano. Inicialmente, o Campinense estacionou na Copa do Brasil, sendo derrotado pelo Grêmio de Porto Alegre por 2 a 0. O time rubro-negro também ficou sem chances de classificação na Copa do Nordeste e não passou da primeira fase no Campeonato Paraibano.

Nesta sexta-feira (17), a diretoria do Campinense divulgou nota oficial confirmando a saída de Warley Santos. “O Campinense Clube comunica, de forma oficial, o desligamento do gerente de futebol, Warley Santos. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios”.

Antes, o Campinense já tinha modificado a comissão técnica. Inicialmente, foi dispensado o treinador Flávio Araújo, que não conseguiu bons resultados nas primeiras temporadas. O clube acertou a contratação do técnico Leston Júnior, que também não apresentou bons resultados e não evitou a desclassificação da Raposa em três competições neste primeiro semestre.

O clube da Bela Vista ainda dispensou uma série de atletas, entre eles: Marcelo Barbosa, Vanderlan, Cesinha, Ceará, Daniel Passira, Wendel, Igor Bosel, Michel Bennech, Rogério, Felipe Araújo e Marcelinho.

Bastidores do Esporte.

AJUDE COMPARTILHANDO ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram