O presidente do Campinense, Danylo Maia, confirmou a realização das eleições da diretoria executiva para o dia 22 de outubro, de acordo com edital de convocação divulgado nesta terça-feira (22). Os sócios com direito a voto têm até o dia 21 do próximo mês para regularizarem a sua situação, quitando mensalidades pendentes.
O edital de convocação afirma que, “o presidente do conselho diretor do Campinense Clube, de acordo com Estatuto Social do clube convoca os seus associados (sócios patrimoniais e sócios contribuintes) que estiverem inadimplentes a procurarem o departamento de administração e finanças do clube e/ou seu responsável, devidamente identificado, até o dia 21 de setembro de 2023,para regularizarem a sua situação, quitação da mensalidade”.
Com esta convocação, “o clube cumprindo o que disciplina o Estatuto do vigente o Campinense Clube realizará dia 22/10/2023 eleições gerais para o conselho diretor, conselho deliberativo e fiscal. Para participar desse processo eleitoral o sócio tem, obrigatoriamente, que estar quites com suas obrigações para com o Clube”.
De acordo com o edital, “o valor a ser pago da mensalidade e taxa de manutenção, sócio patrimonial e taxa de manutenção é de R$50,00. A não quitação das mensalidades seja do sócio contribuinte, seja da taxa de conservação, não poderá participar da assembleia geral conforme situações previstas no Estatuto”.