O começo do atacante Fábio Lima no Levski Sofia tem sido promissor. Com o jogador em campo nas últimas cinco partidas da Parva Liga, a primeira divisão da Bulgária, a equipe tem quatro vitórias e um empate. Além disso, o camisa 7 também marcou dois gols e deu uma assistência. Ele comemorou o início no país.
— Antes de tudo, agradeço a Deus pelo dom e a saúde que ele me deu para poder exercer o que mais gosto, mas também agradeço ao Levski pela oportunidade. Isso é fruto de muito trabalho junto com os meus companheiros de equipe, mesmo sendo um pouco difícil em comunicação com eles . Estou muito feliz e podemos conquistar títulos, mas para isso precisamos vencer; Estamos no caminho e tudo vai ocorrer bem — comentou Fábio Lima.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/S/q/xBV5L4Q5e1ceGiv2iUYA/fabio-lima-lekski-sofia-1-.jpg)
Fábio Lima, atacante do Levski Sofia — Foto: Divulgação/Levski Sofia
O formato de disputa do Campeonato Búlgaro tem 30 rodadas na primeira fase. Depois, os seis primeiros colocados se classificam para o hexagonal da briga pelo título, com turno e returno. Com 25 partidas já realizadas na competição, atualmente, o Levski ocupa a 4ª posição, com 48 pontos. O contrato de Fábio Lima com o Levski vai até julho de 2026. O camisa 7 projetou os desafios pela frente.
— Primeiro quero fazer um trabalho bem feito para depois pensar em outras coisas. Estou no caminho trabalhando bem e fazendo tudo que tem que ser feito e almejando sempre as melhores coisas na minha carreira — disse.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/a/W/3TQ30qSlmfGEeVWFNf5g/fabio-lima-lekski-sofia-2-.jpg)
Fábio Lima chegou Levski Sofia nesta temporada — Foto: Divulgação/Levski Sofia
O último clube de Fábio Lima no Brasil foi o ABC, onde ficou duas temporadas: disputou 88 jogos oficiais e marcou 11 gols. Ele também passou por Campinense, Perilima, São Paulo Crystal, Mirassol, Sport e CSP.
Com GE.