Coordenação da Copa Bananeiras de Futsal NTM Solutions realizará Congresso Técnico On-line da competição neste sábado


Visando os ajustes e preparativos para mais uma edição da Copa Bananeiras de Futsal NTM Solutions a coordenação da competição vai realizar neste sábado 09/10 de forma On-line, congresso técnico com representantes das equipes que irão participar desta edição.

Através do congresso técnico on-line que terá início às 20h, com transmissão ao vivo no Instagram oficial da competição, a coordenação vai debater e explanar sobre diversos temas ligados ao regulamento, inscrições de atletas e sorteio dos grupos.

Em contato com o Site Bastidores do Esportes, o coordenador Edson Santos, avalia que a reunião On-line será de forma muito positiva e tudo a respeito do certame, será esclarecido por meio dela.

As previsões é que a competição tenha início no Dia 18 de novembro e a expectativa da coordenação é reunir cerca de 20 equipes participantes de várias cidades do brejo paraibano e até mesmo fora do estado.

Cidades como : Bananeiras, Itapororoca, Araçagi, Solânea, Serra da Raiz, Arara, Areia, Lagoa de Dentro, Pilões, Cacimba de Dentro, Picuí, Dona Inês e Nova Cruz – RN farão parte da maior competição Regional do Brejo Paraibano

Na edição passada, a competição teve uma final entre Vila da Penha Bananeiras e Os Grossos- Itapororoca, onde na oportunidade a equipe “Os Grossos” saíram campeões.

A 5ª Copa Bananeiras de Futsal NTM Solutions, conta com a organização do Professor Edson Santos e do narrador esportivo David Escorel.

A 5ª Copa Bananeiras de Futsal NTM Solutions, contará com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube e Facebook no (Scorel Tv).

O professor Edson Santos diz: “Que não está competindo com nenhum campeonato” Ele só quer que a copa Bananeiras de Futsal Regional seja reconhecida daqui a uns 15 a 20 anos, como um dos melhores campeonatos da região e até do estado.

Edson falou também, que a competição tem times de várias cidades, incluindo até equipes de fora do estado da Paraíba, sendo assim, isso só eleva ainda mais o nível da competição, pontuou o professor Edson .

É uma competição que valoriza a cidade dos clubes participantes e os atletas, devido que é um campeonato quase fechado, só é permitido 4 atletas que não tenham vínculo com a cidade que o clube representa, finalizou o professor Edson Santos.

Bastidores do Esportes.

AJUDE COMPARTILHANDO ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram