DE ARREPIAR! Josenildo Santos foi às lágrimas ao marcar o gol de empate do Auto Esporte contra o Treze na primeira rodada do Campeonato Paraibano

Em entrevista ao repórter Mário Aguiar, Doido de Mandacaru, atleta do Auto Esporte de 24 anos, falou sobre a época em que morou no orfanato por 20 anos e também de todo o suporte que sua esposa lhe deu para tira-lo de lá.

Sem seu pai, a mãe do jogador não conseguiu cria-lo e ele teve que passar parte de sua vida em orfanatos.

Aos 24 anos realizou o seu sonho de se tornar jogador de futebol profissional.

Conhecido por atuar no X1 o atleta foi questionado sobre suas condições de jogar no futebol profissional, a resposta veio em forma de golaço na partida de estreia no Campeonato Paraibano
2025.

“Quando mataram meu pai, minha mãe não teve condições de me criar. Passei anos pulando de orfanato em orfanato e prometi a meus irmãos que iria ser jogador de futebol. E hoje estar aqui, marcar esse gol, é a concretização de uma promessa. Esse gol que fiz eu agradeço a meus professores, que me ensinaram como bater na bola. Antes do jogo eu avisei que se houvesse uma falta, eu cobraria e guardaria. E assim foi feito.”

Treze e Auto Esporte se enfrentaram na tarde deste domingo (12) no estádio amigão em Campina Grande Grande em partida válida pela primeira rodada do Campeonato paraibano 2025.

Bastidores do Esportes

Foto : Rafael Costa / Fiquei Puto mesmo .

AJUDE COMPARTILHANDO ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram