Assim que acordou na manhã deste sábado (14), o ex-jogador de futebol Edilson Capetinha foi chamado ao confessionário do BBB 26. Ele foi informado oficialmente pela produção do reality show da Globo que não seguiria no jogo –desclassificado após ter agredido Leandro Rocha durante uma discussão na madrugada.
A informação foi confirmada pela Globo em comunicado à imprensa. “Neste sábado, Edilson foi desclassificado do BBB 26. Após análise das imagens do participante com Leandro, constatou-se que Edilson ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt”, diz a nota.
A confusão começou quando Leandro chegou ao quarto sonho do grande amor e acendeu a luz no momento em que Edilson estava dormindo. O ex-comentarista da Bandreclamou, mas ouviu que o quarto era coletivo. “Vai tomar no seu c*”, disparou o Capetinha.
Edilson, ainda deitado, disse que o rival só era folgado porque estava dentro da casa, mas lá fora já teria “tomado uns pau”. “Tô só aqui esperando pra você dar uns pau”, provocou Boneco. A partir daí, Edilson levantou da cama e a discussão prosseguiu.
“Se eu pegar você lá fora, você está f*”, ameaçou o ex-jogador. Os dois trocaram xingamentos. “Você não sabe de onde eu venho, meu irmão”, soltou Leandro. “E você sabe de onde eu venho para falar aquilo que você falou? Você tomava pau…”, rebateu o Camarote, empurrando o rosto de Boneco com o dedo. “Olha o que você fez, não me encoste não”, falou Boneco.
A briga prosseguiu durante um tempo ainda. Só acabou quando Babu Santana chegou no quarto e tirou Leandro.
Quem já foi desclassificado do BBB 26
A temporada de 2026 bateu o recorde como a que mais desclassificou participantes na história do programa. Pedro Henrique Espindola desistiu após assediar Jordana Morais, Henri Castelli foi desclassificado por problemas de saúde, e Paulo Augusto Carvalhaes e Sol Vega foram expulsos por agressão.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução





