Em apresentação, Henrique Dourado endossa vontade de acesso com o Botafogo-PB: “Sonho”

O experiente Henrique Dourado, de 34 anos, foi apresentado oficialmente pelo Botafogo-PB. O atacante estava acompanhando do presidente Roberto Burity, e do diretor de futebol Alfonso Guedes. Questionado sobre os motivos que o trouxeram ao Belo, o atleta afirmou que o sonho pelo acesso foi o maior ponto de motivação. 

“Primeiramente, quero agradecer ao presidente, ao Alfonso Guedes, e a todos os envolvidos na minha vinda para cá. Porém, o que me trouxe ao Botafogo-PB, como foi dito pelo presidente Roberto Burity, de forma simples e objetiva, é justamente o sonho do acesso. Então, acho que isso foi um dos desafios que me fez abraçar esse projeto. Espero que tudo corra da melhor forma possível, e que nós conquistamos esse tão sonhado acesso”, afirmou. 

O último time de Dourado foi a Portuguesa-SP neste ano, onde disputou 11 jogos e marcou um gol. Sua última partida oficial aconteceu no dia 17 de março. O atleta já começou a treinar com o grupo, e falou sobre a recepção que vem tendo não só do grupo, mas também do torcedor Alvinegro.

“Quero me entrosar o mais rápido possível. Fui super bem recebido por todos os atletas, por todo o staff, então isso já deixa mais tranquilo. Agradeço também o carinho, as mensagens de apoio que eu tenho recebido também da torcida, desde a minha chegada”, completou o novo atacante do Botafogo-PB.

AJUDE COMPARTILHANDO ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram