Após vitória, Hulk faz desabafo
Nesta última quarta-feira (22), após o Atlético-MG bater o Maringá por 4 a 0 e avançar de fase na Copa Betano do Brasil, o ídolo Hulk falou com a imprensa sobre o pênalti perdido no 2º tempo.
O atacante também revelou sua condição física, já que sofreu com uma virose há pouco tempo: “Na minha virada de perna, a bola acabou subindo um pouco (sobre o pênalti perdido)”.
“O pior foi a virose. São dois dias que venho mal, não só eu, mas uma meia dúzia de jogadores, estamos sendo medicados. O time está todo bem, ninguém se lesionou gravemente”, concluiu.
Patrick vibra com primeiro gol pelo Galo
Autor de um dos gols do Atlético, o volante Patrick se emocionou e comemorou bastante – já que essa foi a primeira vez que o ex-Palmeiras balançou as redes como atleta profissional.
Na saída de campo, ao Prime Video, o meia abriu o coração: “Eu só tenho que agradecer a Deus, por tudo o que Ele faz na minha vida. Sentimento inexplicável o que eu senti essa noite”.
“Só tenho que agradecer a Deus por esse momento que eu estou vivendo e aos meus companheiros. E a todo staff do Atlético. Sem eles, isso aqui não seria possível”, concluiu o reforço do Galo.
Cuca elogia jogadores
Em coletiva, o técnico Cuca rasgou elogios a Patrick, mas pediu um pouco mais de “calma”. Além de citar o jovem, ele também destacou a postura de todos os outros jogadores do elenco.
“Entrou muito bem (o Patrick). Talvez, as pessoas entendam de uma outra forma – a forma técnica -, mas taticamente ele entrou muito bem. E hoje mostrou também que tem a sua condição”, avaliou ele.