O paraibano Hulk foi homenageado pelo Atlético-MG após ter chegado a marca de 100 jogos defendendo a camisa da equipe mineira. O atacante recebeu uma placa comemorativa e uma camisa especial das mãos do gerente de futebol Victor Bagy.
No momento em que recebeu os presentes, Hulk até brincou: “Agora é chegar aos 100 gols”. Principal nome do Atlético-MG, o paraibano tem essa meta individual como um dos seus principais objetivos no clube. Para alcançar tal feito, o camisa 7 precisa fazer ainda mais 41 gols.
O Victor até brincou quando eu vou chegar aos 100 gols. Vou trabalhar bastante. A massa é feliz quando estou em campo, eu também. Me sinto em casa aqui. Espero honrar esse manto sagrado com muita raça e determinação, disse.
Hulk esteve em campo pelo Atlético-MG neste domingo contra o internacional, o galo foi derrotado por 3×0 na reestreia do técnico Cuca no comando técnico do Galo.
O paraibano Hulk, por sua vez, ainda que esbanje bons números na atual temporada, também convive com o seu maior jejum de gols em 2022. O camisa 7 não sabe o que é balançar as redes há quatro jogos.
Com JP.