O goleiro Igor Rayan passou a ser uma preocupação para a comissão técnica do Treze, visando a partida de domingo contra o Sousa, pela 13ª rodada da Série D do Brasileiro. O jogador foi vetado do treino que aconteceu na tarde dessa quinta-feira no Amigão.
Igor Rayan sentiu um desconforto na região lombar. Com isso, foi sugerido pelo departamento médico o afastamento prévio das atividades. O goleiro continua em observação e tem até o dia da partida para saber se tem condição de ir para o jogo.
O departamento médico do Treze conta, atualmente, com o meia Alex Sandre, que se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho. Ele se recupera de uma cirurgia e já tem 6 meses e 15 dias de recuperação pós-operatório. Foi realizado o dinamômetro isométrico e os testes funcionais serão realizados na segunda feira (15).
O atacante Marcelo Júnior também está no departamento médico, com possível fratura no dedão do pé esquerdo. A lesão aconteceu na última terça-feira. Amanhã será realizado um raio-x para saber o grau da lesão.
Outro atleta que passa por observação médica é o terceiro goleiro Marcos Davi. O jogador teve uma leve entorse de tornozelo esquerdo no treino dessa quarta-feira, continua fazendo tratamento e depende de reavaliação para retornar aos treinamentos no PV.
A delegação do Treze segue nesta sexta-feira (12) para a cidade de Sousa, onde fica concentrada para o compromisso do domingo, às 16h, no estádio Marizão. Este será o quinto encontro contra o Dino na temporada, sendo o segundo pela disputa nacional.