Assim como no ano passado, o Treze foi mais uma vez eliminado na semifinal do Campeonato Paraibano Unipê. O algoz da vez foi o Botafogo-PB, que, graças à vitória no jogo da ida, em Campina Grande, por 2 a 1, na semana passada, foi à decisão após o empate por 0 a 0 no Almeidão, neste sábado. Para o goleiro Igor Rayan o momento é de lamento e de todo o elenco pedir desculpas ao torcedor.
O jogo em João Pessoa foi truncado, com o Galo, inclusive, criando boas oportunidades de gol. Por outro lado, Igor Rayan também foi imprescindível no empate, já que em pelo menos três oportunidades impediu que o Botafogo-PB abrisse o placar. Após a partida, o goleiro falou aos torcedores e pediu desculpas pela eliminação no Paraibano em pleno ano do centenário.
— Só temos que pedir desculpas. Fizemos um mau primeiro tempo em Campina, pecamos muito e contra uma equipe qualificada, isso foi fatal. Tivemos um bom volume, mas não conseguimos concluir em gol. Só temos que pedir desculpa para o torcedor, que sempre nos apoiou, que veio aqui hoje, que nos incentivou, mas não conseguimos ir à final — afirmou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/7/B/BjkiujQkC8XfVw8wBZYg/fe3a66a3-e87a-4491-a2c2-4a6c479917f5.jpeg)
Treze e Botafogo-PB ficaram frente a frente neste sábado — Foto: Daniel Vieira / Treze
O Treze agora volta as suas atenções para a Série D do Brasileirão, onde estreia daqui a menos de um mês contra o Santa Cruz, no Amigão. Mesmo eliminado, o Galo segue atento ao Campeonato Paraibano, já que uma vitória do Sousa contra o Serra Branca, amanhã, garante ao Alvinegro uma das duas vagas do estado na 4ª divisão do ano que vem.
Foto : Daniel Vieira / Com JP.