Luan Carlos elogia o Campinense e diz que os atletas “estão entendendo” a Série D

Uma semana após admitir estar “envergonhado” com a derrota do Campinense para o Iguatu, o técnico Luan Carlos sinaliza que começa a colher respostas positivas para a cobrança feita ao elenco da Raposa.

 Após o empate contra o Potiguar de Mossoró, na quarta-feira (14), pela 8ª rodada da Série D do Brasileiro, o treinador se mostrou satisfeito com o rendimento do time, disse enxergar evolução e afirmou que o plantel está entendendo o que pede a disputa nacional.

Atuando no Nogueirão, casa do Time Macho, o Campinense empatou sem gols, mas teve oportunidades de vencer o segundo confronto entre as equipes em menos de uma semana, pelo Grupo 3 do torneio, e animou o comandante.

— A gente está feliz pelo desempenho. Tivemos chances de ganhar o jogo. Sabíamos que o Potiguar ia vir para o tudo ou nada, porque já tinha perdido para nós. Pelo que jogamos e desempenhamos, merecíamos até a vitória. Mas o empate não é ruim, não — disse.

Luan Carlos aprovou o comportamento do Campinense nos dois últimos jogos. Com uma vitória e um empate, o discurso mudou após a resposta dos seus comandados dentro das quatro linhas.

— O que eu tenho gostado é do comportamento. Nossa equipe competiu muito nos dois últimos jogos, pôs o pé na bola, criou muitas ações através de roubada de bola. Isso na (quarta) divisão é muito importante. O que está me deixando feliz é a forma como os jogadores estão entendendo a competição. A (quarta) divisão exige isso, e a gente está se adaptando bem — avaliou.

Apesar dos elogios, o Campinense saiu do G-4 do Grupo 3 após o empate com o Potiguar de Mossoró. O jeito, então, é fazer o dever de casa e recuperar os pontos necessários para retornar ao grupo dos classificáveis.

O primeiro compromisso para que essa missão seja realizada está marcado para a próxima terça-feira (20). Jogando no Amigão, o Campinense receberá o Iguatu, às 20h, e poderá, junto ao seu torcedor, seguir firme na busca pela classificação para a próxima fase.

AJUDE COMPARTILHANDO ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram