Matheus Cunha celebra fim de jejum e confia em evolução no próximo jogo do Wolverhampton

Matheus Cunha confia em dias melhores pelos lados do Molineux Stadium. Mais otimista após encerrar o seu jejum de gols no último sábado, ao marcar um dos tentos do Wolverhampton na derrota do seu clube por 4 a 2 para o Leeds United, pela rodada #28 do Campeonato Inglês de 2023, o atacante brasileiro prevê um desempenho melhor dos Lobos diante do Nottingham Forest, pela principal competição de futebol da Inglaterra, e promete mais vontade da equipe dentro das quatro linhas.

Matheus Cunha chegou à Terra do Rei com grande expectativa em torno de todo o seu futebol. O jogador foi contratado a peso de ouro pelos Lobos, no fim de 2022, em uma transferência avaliada em aproximadamente R$ 270 milhões. No entanto, antes mesmo de pisar os pés no Molineux, o atacante já vivia um momento em baixa com a camisa do Atlético de Madrid; o que perdurou no próprio Wolverhampton.

Em 28 jogos na temporada, foram apenas três assistências e uma única rede balançada. Além de um período lesionado no time. Foi então que esse jejum chegou ao fim no último sábado e o jogador pôde, enfim, comemorar o seu primeiro gol pelo clube inglês. Fato esse bastante celebrado pelo atleta natural da Paraíba.

Sonhos e sonhos. Primeiro gol no Wolverhampton e na Premier League”.

— Matheus Cunha.

O atacante brasileiro agora almeja o confronto direto contra o Nottingham Forest, pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. Enquanto o Wolverhampton é o 13º colocado com 27 pontos, Os Vermelhos vêm logo atrás, na 16ª posição, com um ponto a menos. De acordo com Matheus Cunha, a equipe entrará no City Ground em busca dos três pontos, demonstrando raça e um melhor desempenho dentro das quatro linhas.

Certeza que faremos melhor no próximo jogo. Sempre com muita raça”.

— Matheus Cunha.

Com GE.

AJUDE COMPARTILHANDO ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram