Mércio Franklin anuncia pré-candidatura à presidência do Campinense para biênio 2026-2027

Assim como nas últimas eleições gerais, em 2023, o pleito que definirá os Conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal do Campinense para o biênio 2026-2027 será disputado por mais de uma chapa. É que, além de Flávio Torreão, que tentará a reeleição, o sócio patrimonial da Raposa, Mércio Franklin, anunciou sua pré-candidatura ao executivo rubro-negro com o apoio de ex-presidentes do clube.

Tratado como o principal nome da oposição à atual gestão, Mércio é figura conhecida nos bastidores do clube. A chapa “Sangue, nervos e coração” ainda não foi registrada, mas já conta com o médico Audy Nunes como vice-presidente, o administrador Vladimir Aciole na Diretoria Financeira e Administrativa, e o empresário Carlos Gonzaga como Diretor de Futebol. 

— Assumir a presidência do Campinense Clube é um compromisso profundo com a nossa história, com nossos torcedores e com o futuro do nosso rubro-negro. Sei dos desafios que temos pela frente, mas encaro esta missão com coragem e determinação de quem ama esta instituição — afirmou Mércio.

Ao lado do ex-presidente William Simões, que será seu vice e foi absolvido das acusações da Operação Cartola em 2022, Flávio Torreão vai em busca da reeleição. Contudo, não é apenas ele que contará com o apoio de figuras conhecidas do clube. Mércio reúne ao seu lado os ex-presidentes Saulo Miná, Graça Melo, Paulo Gervany, Roberto Almeida e Rômulo Leal.

Bastidores do Esportes com GE.

AJUDE COMPARTILHANDO ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram