Com contrato com o Campinense até o fim do Campeonato Paraibano Pixbet 2026, o treinador Evaristo Piza revelou que recentemente recebeu sondagens para deixar a Raposa. Apesar dos convites, o profissional destacou que seguirá no comando da equipe até o término de seu vínculo.
— Eu tive duas sondagens concretas para sair, mas não falei nada. Eu estou aqui num trabalho sério, acreditando na diretoria, acreditando no grupo. Eu vou precisar trabalhar, já que o calendário do Campinense vai no máximo até o dia 21 de março e depois o meu contrato se encerra. Às vezes as pessoas querem se antecipar, pensando na sequência do ano, mas quero trabalhar com responsabilidade e é dessa forma que vou conduzindo — contou Piza.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2026/x/u/7acffGQBKTV7eDsJgEHQ/whatsapp-image-2026-01-31-at-18.37.51.jpeg)
Evaristo Piza comemora gol do Campinense com Éverton Heleno — Foto: Estefinho Francelino / Campinense
Contratado pelo Campinense em setembro do ano passado, Evaristo Piza tem como principal objetivo garantir um calendário para o clube em 2027. Para isso, precisa ao menos classificar a Raposa para a semifinal do Paraibano. Hoje, o Rubro-Negro é quarto colocado, com oito pontos.
Embalado pela goleada sobre o Botafogo-PB por 4 a 1, o Campinense agora se prepara para o Clássico dos Maiorais contra o Treze, no próximo domingo, às 18h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida terá transmissão das TVs Cabo Branco e Paraíba.
Foto : Estefinho Francelino.





