Queimadense é atropelada pelo Palmeiras na estreia da Copinha

Na noite de quinta-feira (04), na Arena Barueri, a Queimadense fez sua primeira partida na edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024 enfrentando o Palmeiras, em jogo válido pelo Grupo 24. E contra a principal categoria de base do país e atual bicampeão do torneio, a goleada por 7 a 0 acabou saindo de forma natural para o Verdão.

O Carcará foi escalado pelo treinador Arthur Bastos com Anderson, João Pedro, Harley, Vinícius, Davi Magalgçaes; Tauan, Bernardo, Eduardo; Cauã Cristian, Wildson e Harry.

Não demorou muito para o placar ser aberto pela joia Estevão, que marcou de pênalti aos 13 minutos de jogo. Três minutos mais tarde Allan driblou o goleiro Anderson e ampliou.

Somente na segunda etapa “a porteira abriu”. Aos 22, Estevão fez seu segundo na partida e o terceiro do Palmeiras aos 23. De novo, três minutos mais tarde, Talisca desviou cobrança de escanteio e fez o quarto.

O quinto veio aos 35, com Gilberto, em forte finalização de dentro da área. Aos 38, seguindo a rotina de dois gols em três minutos, foi a vez de Riquelme bater da entrada da área e concluir em gol.

O sétimo e último tento foi de Vitor André, aproveitando cobrança de escanteio.

Pela mesma chave, mais cedo, o Oeste havia vencido o União ABC-MS por 3 a 0.

Na segunda rodada do Grupo 24, a Queimadense encara o Oeste, no domingo (07). Já o Palmeiras joga contra o União ABC, no mesmo dia.

AJUDE COMPARTILHANDO ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram