Renatinho admite dificuldade do Treze nas finalizações e pede calma ao elenco antes do clássico

Neste domingo (19) acontece o Clássico dos Maiorais de número 420, válido pela 3ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2025. No Treze, o técnico Renatinho Potiguar sabe que a equipe criou nas partidas que disputou pela pré-Copa do Nordeste e pelo estadual. No entanto, admite que tem faltado um pouco mais de tranquilidade ao time nas finalizações.

— A nossa equipe está deixando a desejar um pouquinho, realmente, nas finalizações. Precisamos dar tranquilidade pros atletas para que a gente possa concluir bem as ações e transformar aquilo que a gente vem criando em gols — afirmou Renatinho. 

Nos dois últimos jogos, o elenco do Treze teve atuações bastante semelhantes. Conseguiu impor o seu jogo, foi em busca da vitória, mas não conseguiu transformar as chances criadas em gols. De acordo com o técnico Renatinho Potiguar, está faltando tranquilidade para os atletas no momento da finalização.

O clássico entre Campinense e Treze é tratado como uma grande decisão, tendo em vista o mau desempenho de ambas as partes na abertura do estadual. Apesar do empate na última partida, a insatisfação dos trezeanos ficou evidente. Quanto à cobrança por parte da torcida, o comandante do Galo vê como algo natural. 

— Em termos de cobrança, a torcida do Treze é de um clube grande, que vai cobrar. Precisamos estar tranquilos, com a mente boa, focados no trabalho, para que a gente tenha os resultados que todos esperam. É muito natural, mas esperamos que o torcedor venha no domingo apoiar — disse.

A partida entre Campinense e Treze acontece no Estádio Amigão, às 16h. O duelo contará com transmissão exclusiva pelo pay-per-view do Jornal da Paraíba. A narração será de Cristiano Sacramento, com os comentários de Phillipy Costa. As reportagens ficarão a cargo de Ademar Trigueiro e Max OliveiraCLIQUE AQUI e saiba como assistir.



AJUDE COMPARTILHANDO ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram