Ex-presidente do Campinense, Rômulo Leal está analisando a possibilidade de se candidatar novamente ao cargo máximo da Diretoria Executiva do clube. Em contato com a reportagem do ge, ele negou que já tenha inscrito chapa, mas revelou que está tendo conversas nos bastidores antes de decidir se lançará mesmo candidatura.
Atual conselheiro da Raposa, Rômulo teve seu nome tratado como certo no pleito marcado para 22 de outubro, mas o dirigente desmentiu a informação. Ele explicou que, no momento, apenas analisa o cenário, estudando a possibilidade, mas que não há nada confirmado sobre lançar seu nome como candidato.
Não externei publicamente, nem autorizei que fizessem. Estamos no momento da possibilidade, mas ainda no aguardo da definição. Estou dialogando ainda com algumas pessoas no clube”
— Rômulo Leal
Vice-presidente de Saulo Miná, em 2009, quando o Campinense acabou rebaixado da Série B para a Série C do Campeonato Brasileiro, mas assumiu a presidência no fim do ano, após a renúncia de Miná. Ele comandou a Raposa ao longo da temporada 2010, quando o clube conseguiu se manter na Terceirona nacional, mas também renunciou ao fim do ano.
Até aqui, três pré-candidatos já demonstraram interesse de ocupar o cargo de presidente do Campinense. Lênin Correia, ex-vice-presidente da Raposa, e Sérgio Sadek, sócio do clube, admitem que devem disputar a eleição de outubro para a presidência. O empresário Carlos Gonzaga também já admitiu a possibilidade de ir mais uma vez para a disputa.