Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Galo derrotou o Mengão por 2 a 1.
Agora, o time carioca precisa de uma vitória por pelo menos um gol de diferença para levar a disputa para as penalidades ou por dois ou mais gols para se classificar diretamente.
E se tratando de gol e até mesmo de disputa por pênaltis, uma coisa é certa: a Paraíba estará bem representada no jogo. Isso porque, de um lado, Santos tentará evitar gols na meta flamenguista; do outro, Hulk é o nome de peso da artilharia atleticana.
Principal jogador da equipe mineira, Hulk será o grande guia do Atlético-MG na partida. O clube tem vantagem após vencer o jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Além de ter saldo favorável no placar, o Galo usa a história ao seu favor.
O Alvinegro foi eliminado em apenas quatro oportunidades quando saiu vitorioso no jogo de ida. O duelo ainda terá um ingrediente especial para o atacante paraibano. Contra o Flamengo, Hulk completará 100 jogos com a camisa do Atlético-MG.
Do outro lado do campo, Santos continua buscando o seu primeiro título como jogador do Flamengo. Em 2019, o paraibano conquistou a Copa do Brasil quando defendia as cores do Atheltico. A missão, agora, é parar Hulk e torcer para uma noite inspirada do ataque flamenguista para o clube carioca continuar na competição nacional.
Flamengo e Atlético-MG entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Com informações do Jornal da Paraiba.