São Paulo Crystal vira para cima do Campinense e vence a primeira no Paraibano

Parecia um jogo tranquilo para o Campinense, na noite desta quinta-feira, no Estádio Amigão. Mas só parecia.

Em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano, a Raposa abriu o placar na primeira etapa com Diego Viana, diante do São Paulo Crystal, controlou a maior parte do jogo, teve chance de ampliar no segundo tempo, foi pouco atacado, mas sofreu com dois golpes duros na etapa complementar, na reta final do jogo. Após falha de Samuel Pires, André Ferreira empatou o jogo aos 36 minutos, e aos 43, Henrique marcou o segundo, virando para o Tricolor.

Com o resultado final, coube aos jogadores raposeiros saírem vaiados de campo.

PRIMEIRO TEMPO

O Campinense fez um jogo razoável no primeiro tempo. Criou algumas chances e teve algum volume. Ainda no início do jogo, marcou com Diego Viana, após falha do zagueiro Daniel Índio. O Campinense soube neutralizar o adversário e pouco foi ofendido.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, os dois times voltaram pior. O que era bom para quem estava vencendo, no caso, a Raposa. O Campinense parecia que queria seguir controlando a partida, enquanto que o São Paulo Crystal pouco fez e errava muito. Pedro Chinês teve uma grande chance de ampliar e desperdiçou. Com as mudanças promovidas pelo treinador Flávio Araújo, o Campinense se desorganizou, e o Tricolor cresceu no jogo.

Foi aí que em sete minutos, o São Paulo Crystal resolveu a partida. André Ferreira aproveitou falha do goleiro Samuel após batida de falta de Danilo Itaporanga e empatou aos 36. Aos 43, Henrique aproveitou uma tabela dentro da área da Raposa, finalizou para as redes e virou o jogo.

OS TIMES

Campinense: Samuel Pires, Railan (Gustavo Cascardo), Anderson Alagoano, Wendell (Bruno Collaço), Weslley; Rogério, Diego Viana, Dieguinho (Cesinha); Marcelinho (Guilherme Escuro), Felipe Araújo (Pedro Chinês) e Willian Anicete. Técnico: Flávio Araújo.

São Paulo Crystal: João Manoel, Adryel, Ricardo, Índio (Augusto), Danilo Itaporanga; Júnior Lira (Patrick), Filipe Pires, Riquelme (Neto); Juninho (Vlademir), Henrique e Almir (André Ferreira). Técnico: Bruno Araújo.

Foto ; Samir Oliveira.

AJUDE COMPARTILHANDO ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram