O Sousa está tendo um começo de temporada melhor do que o esperado. Isso porque o Dinossauro é a única equipe da elite do futebol paraibano. Nos seis jogos que a equipe jurássica disputou até agora — entre Copa do Nordeste e Campeonato Paraibano — foram cincos vitórias e um empate.
Pelo estadual, o Sousa venceu quatros jogos, diante da Picuiense, do Serra Branca do Esporte de Patos e Campinense. Os 100% de aproveitamento foram quebrados com o empate sem gols contra o Auto Esporte na quarta rodada. Na Copa do Nordeste, o Dino triunfou na sua estreia contra o Altos.
A boa campanha no Paraibano, fez com que o Sousa assumisse a liderança da competição, além de contar com a melhor defesa e com o segundo melhor ataque. Em quatro partidas, foram apenas um gol sofrido e noves tentos marcados. O time jurássico ainda tem os dois artilheiros do estadual, com Diego Ceará e Ian Augusto que marcaram três gols cada um.

O bom desempenho em campo também tem sido um reflexo da base que o Sousa conseguiu manter para esta temporada. A diretoria conseguiu manter sete jogadores que foram titulares na campanha que culminou no título estadual do ano passado. Mesmo com a mudança no comando técnico, o elenco mostra que o entrosamento dentro de campo segue em dia.
Na próxima rodada do Paraibano, o Sousa terá pela frente para tentar seguir com a invencibilidade neste começo de temporada. O Dinossauro recebe o Pombal, neste domingo (01), às 17h, no Marizão.