No estádio Marizão, sertão da Paraíba, a noite de quarta-feira (03) é de decisão. A partir das 20h, o Sousa recebe o Santa Cruz-RN, em partida válida pela décima primeira rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, em duelo com dois times que buscam entrar no G4.
O Dinossauro do Sertão tem 11 pontos e é o sexto colocado na tabela, enquanto o tricolor potiguar, com 13, é o quinto. Com 16 pontos, o América-RN é o quarto colocado, último time na zona de classificação para a segunda fase do torneio.
Figurando apenas uma rodada entre os quatro primeiros colocados e com um rendimento muito abaixo do que apresentou nas campanhas do título estadual e da Copa do Brasil, quando chegou até a terceira fase, o Dino tem chances matemáticas, mas o desempenho e a postura não empolga. O técnico Leandro Sena terá força máxima na partida de logo mais.
Depois de uma sequência de quatro vitórias seguidas, o Santa Cruz-RN vem em queda livre, mas quer tentar engrenar nova sequência positiva. O volante Gabriel, o lateral-esquerdo Felipe Cruz, e os atacantes Cleiton e Matheus Bambu, todos no Departamento Médico, são desfalques para o treinador João Paulo.
Arbitragem
Célio Amorim, de Santa Catarina, apita o jogo, auxiliado por Wlademir Cunha e Rafael Guedes, ambos da Paraíba, assim como o quarto árbitro Bruno Monteiro.
Escalações
Sousa: Bruno Fuso, Iranilson, Breno Cézar, Marcelo Duarte, João Rafael; Hebert Cristian, Alexandrre Aruá, Gionnotti; Charles Pereira, Leozinho e Diego Ceará. Técnico: Leandro Sena.
Santa Cruz-RN: Camilo, Dayvson, Yan, Kaio, Wesley; Zé Vitor, Peu, Jonathan; Paulinho, Tiringa e Igor. Técnico: João Paulo.
Equipe @Vozdatorcida