A delegação do Sousa antecipou a viagem para Sergipe, onde joga no domingo (31) contra o Lagarto-SE, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Seguindo de ônibus especial, jogadores e comissão técnica percorrem cerca de 800 quilômetros.
A equipe deixou a Paraíba nesta quinta-feira (28) com destino à cidade de Aracaju-SE, onde fica concentrada e faz os últimos treinos da semana.
Para completar este percurso, serão necessárias 11 horas de viagem. Além disso, o Sousa ainda terá que percorrer mais 80 quilômetros de Aracaju para a cidade de Lagarto, onde vai acontecer o jogo, domingo (31), às 15h, como manda a tabela.
Esses são alguns dos muitos obstáculos que o Dinossauro vai ter que encarar na luta pela classificação para a próxima fase. Por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0, no estádio Marizão, o time sousense terá que ganhar do Lagarto com dois gols de vantagem.
Caso o time comandado por Tardelly Abrantes vença com um placar mínimo, a decisão da vaga será nas cobranças de penalidades máximas. O elenco seguiu confiante e promete corresponder às expectativas da torcida paraibana.