Torcida organizada do Campinense pede saída do presidente

Acrise no Campinense parece não ter fim. Na tarde desta segunda-feira, dois dias depois da derrota do clube para o Sousa por 3 a 0 pelo Campeonato Paraibano, uma das principais Torcidas Organizadas do clube, a Torcida Facção Jovem (TFJ), protestou dentro da sede do clube contra o presidente, Lênin Correia.

O dirigente não esteve na sede do clube nesta segunda-feira. Mas, em contato com a reportagem do Ge Paraíba, garantiu que não vai renunciar.

Dentro da área administrativa do Estádio Renatão, sede e Centro de Treinamento (CT) do clube, torcedores colaram papéis com a cara de Lênin com nariz de palhaço.

Foto: Torcida Facção Jovem

Foto: Torcida Facção Jovem

Nas redes sociais, a TFJ também fez uma postagem com a mesma alusão, pedindo a renúncia do mandatário. Na postagem, a torcida defende que situação de Lênin Correia é insustentável, alegando que o presidente do clube é prepotente e que a gestão atual é ruim.

Procurado pela reportagem do GEPB, o presidente do Campinense, Lênin Correia, disse que não sabia dos protestos. Ele ainda ressaltou que não pretende renunciar.

“Desconheço isso. Não tem a menor chance disso (renúncia) acontecer”, garantiu Lênin.

Como se sabe, o Campinense tem apenas o Campeonato Paraibano em disputa. Se não conquistar o título ou mesmo fique como vice, ficará mais um ano sem competições da CBF.

Veja ana íntegra a nota oficial da Facção Jovem do Campinense, divulgada nas redes sociais:

É insustentável a situação de Lênin Correia no Campinense Clube, o clube vive um dos piores momentos e atravessa uma das piores gestões de sua história.

Enquanto torcedores, colaboradores e abnegados dão a vida para salvar esse clube, a prepotência e despreparo do Sr. Lênin Correia os afasta.

Não iremos entrar em detalhes, mas a Facção Jovem está presente no Campinense Clube diariamente e nossa cobrança não se resume á redes sociais, queremos esse canalha fora do Campinense Clube e medidas serão tomadas para isso.

Não iremos nos estender em redes sociais debatendo culpados e nesse momento nossa briga não é com presidentes ou diretores nossa briga é pela instituição Campinense Clube, pelos seus funcionários que todo dia colaboram com o clube e pela torcida essa sim a maior prejudicada com tudo que vem acontecendo nos últimos anos.

G.R.S.C. TORCIDA ORGANIZADA FACÇÃO JOVEM

Aqui se aprende á amar o Campinense Clube

* Com gepb

AJUDE COMPARTILHANDO ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram