A partida contra o Potiguar de Mossoró serviu para o técnico Waguinho Dias testar algumas mudanças no Treze. No time que iniciou o jogo no Almeidão, o comandante galista promoveu duas mudanças: Jefinho e Arthur Martins entraram nos lugares de Thiaguinho (suspenso) e Yamada (opção técnica).
Por conta de um primeiro tempo mais truncado, com o Potiguar fechando mais espaços, o técnico Waguinho promoveu as entradas de Yamada, Juninho, Jonathan Cabeça, Pilar e Higor, e o Galo da Borborema conseguiu melhorar na partida. Tanto que o segundo gol do time trezeano saiu dos pés de Yamada.
Waguinho Dias destacou que o objetivo da partida era testar as opções que ele tem no elenco. O treinador afirmou que ficou satisfeitos com as respostas dos jogadores e que ganhou mais opções para a sequência da Série D.
“A partir do momento em que eu vi que nós não estávamos encaixando, comecei a fazer as trocas e acho que foi muito positivo. As trocas foram boas, porque conseguimos fazer o gol, e criamos mais oportunidades em velocidade para outros gols. Para mim, o que mais importa no momento, era a entrada dos atletas, e eu saber com que eu posso contar. E nós ganhamos mais jogadores que vão estar com confiança e que vão estar bem. Então, esse jogo serviu para mim, para ter mais alguns atletas que estão me dando uma resposta muito boa”, explicou Waguinho.
Sem muito tempo para comemorar a vitória diante do Potiguar, o Treze já se prepara para a partida contra o América-RN. Nesta sexta-feira (14), durante à tarde, o elenco do Galo viaja para Natal. O Alvinegro de Campina Grande vai enfrentar o Mecão, no domingo (16), às 18h, na Arena das Dunas.
Foto : Daniel Vieira.